Carlinhos Maia se defende de polêmica com Sarah, do BBB21, sobre pandemia

Humorista nega acusação de infecção durante o 'Natal da Vila' em plena pandemia

Publicado em 31/03/2021 17:02
Publicidade

Carlinhos Maia usou as redes sociais e se defendeu de uma acusação feita por uma internauta, ao ter sido citado numa crítica feita por ela sobre o argumento de Sarah Andrade, do BBB21, ao repercutir suas opiniões polêmicas sobre a pandemia no Mais Você desta quarta-feira (31).

Na ocasião, a moça utilizou a fala da recém-eliminada do reality e questionou se ela também teria comparecido na festa do humorista, onde mais de 40 funcionários teriam sido infectados pelo coronavírus, no final do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Sarah falando que só foi em festa regulamentada. Será que ela foi naquela festinha regulamentada do Carlinhos Maia que mais de 40 funcionários pegaram Covid?”, disparou a internauta, no Twitter.

Carlinhos Maia, então, rebateu: “Vocês são baixos e mentirosos! NUNCA TEVE FUNCIONÁRIOS COM COVID. Sempre vou desmentir isso. Ao contrário das festas clandestinas que vocês vivem, a nossa graças à Deus, não teve absolutamente nada do que dizem”, assegurou o influenciador digital.

“Não conseguem divergir ideias sem mentir, não conseguem expor opinião sem “humilhar” a quantidade de ódio que vocês geram, vendo um jogo, é absurda. Fico imaginando a vida real de vocês. Faz um análise aí, e vê se tá feliz”, disse Carlinhos.

VEJA MAIS: Anitta puxa maiô cavado até o limite e celebra 28 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio