SAIBA MAIS

Carlinhos Maia revela medo de voltar para casa após roubo milionário

O caso segue em investigação e um casal é suspeito de praticar o roubo

Publicado em 06/06/2022 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia falou com exclusividade ao Fantástico sobre o roubo milionário que aconteceu em seu apartamento no final do mês passado. O influenciador relatou medo de voltar para casa, em Maceió – AL, depois do imóvel ter sido invadido por bandidos.

O influenciador estava se preparando para uma cirurgia de estética em outra cidade quando recebeu a notícia que ladrões haviam entrado em seu apartamento e roubado joias, dinheiro, acessórios de luxo e entre outros. Assim como Carlinhos, seu marido, Lucas Guimarães, também não estava em casa no momento do roubo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, Carlinhos Maia assumiu que está com medo de voltar para casa, pois se sente inseguro após o ocorrido: “Ainda não consegui e não sei se vou”.

Além do trauma, o influenciador afirmou que está lidando com o julgamento dos internautas, que chegaram a acusar o casal de marketing. Questionado pelo repórter se se arrepende de se expor, Carlinhos respondeu: “Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing”.

Veja mais: CPI do Sertanejo: Anitta revela que já recebeu proposta para desvio de verba

O que a polícia diz?

O delegado responsável pelo caso, Lucimério Campos, também conversou com o Fantástico e cedeu imagens exclusivas do roubo, em que mostra um casal entrando no apartamento durante a madrugada. O investigador acredita que, o casal do roubo seja expert no que estava fazendo.

“Eles sabiam por onde transitavam dentro do empreendimento. Nós temos chamados pontos cegos. Alguns já existiam desde a sua concepção e outras que foram, provavelmente, maliciosamente criadas para facilitar a empreitada”, explicou.

O apartamento de Carlinhos e Lucas é germinado com um hotel de luxo da cidade e a polícia trabalha com a hipótese de o casal estar hospedado por lá durante o roubo. “A gente também trabalha com a possibilidade de eles estarem hospedados no hotel, o hotel que fica geminado ao empreendimento onde morava o influencer, e essas imagens estão sendo checadas”, declarou.

Ainda sem respostas, o caso segue em investigação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio