ABRIU O JOGO

Carlos Alberto de Nóbrega revela climão com Xororó após expulsar Sandy e Junior do palco: “nunca me perdoaram”

O apresentador de 'A Praça É Nossa', recordou quando a ex-dupla foi expulsa do programa

Publicado em 13/06/2022 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista no podcast Venus, Carlos Alberto de Nóbrega resgatou uma polêmica envolvendo Sandy e Junior, e o pai da ex-dupla Xororó. O apresentador de ‘A Praça É Nossa’, expulsou a dupla mirim do palco e se envolveu na maior confusão com o sertanejo, que não o perdoo até hoje pela polêmica.

A confusão teria começado quando os seguranças da dupla, que na época ainda eram crianças, pediram para barrar a circulação de pessoas nos bastidores, incluindo de outros artistas. Carlos Alberto disse que não era possível impedir o ir e vir das pessoas e a dupla acabou sendo expulsa do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca me perdoaram”

“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos e diretor do humorístico] volta e fala ‘pai, eles não saíram’. Eu falei ‘então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz porque no meu programa quem manda sou eu”, relembrou.

Veja mais: Silvio Santos faz declaração sobre Datena no SBT e apresentador cai no choro

Atualmente, o apresentador do SBT declarou que se arrepende da atitude que teve, especialmente com duas crianças, porém, Xororó não o perdoou, mesmo após anos.” Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram”, disse.

Para encerrar, Carlos Alberto quis conversar com Xororó após a polêmica e o sertanejo revelou que sentiu vontade de usar agressão física para resolver a situação. “Eu fui falar com ele, ‘você não pode imaginar a tristeza que eu tô, queria pedir desculpas’. Ele ‘ah, eu fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio