Estreia

Carnaval 2023: Yasmin Brunet é anunciada como musa da Grande Rio

Filha de Luiza Brunet fará estreia na Marquês de Sapucaí pela atual campeã do Grupo Especial

Publicado em 25/01/2023 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) e celebrou após ter sido anunciada como musa da Acadêmicos do Grande Rio. Para a ocasião, foi realizado uma festança na quadra da escola de samba na noite desta terça (24), e ela não escondeu a satisfação.

Através do Instagram, a modelo e atriz de 34 anos descreveu a honra em estrelar e desfilar na Marquês de Sapucaí, e seguir com o legado da mãe, Luiza Brunet. “Ontem fui apresentada como musa da @granderio e não poderia estar mais feliz em seguir os passos da minha mãe que foi e sempre será um dos grandes ícones do carnaval carioca”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada por me receberem tão bem como parte dessa família Grande Rio. Vai ser lindo!”, garantiu Yasmin Brunet, que ainda aproveitou para fugir de críticas: “Sem pressão galera! Eu quero me divertir e fazer meu melhor para representar minha escola que me recebeu com todo coração”, escreveu.

Para estrear em grande estilo, Yasmin fez aulas de samba, e compartilhou um trecho do treino para os milhares de seguidores, onde pretende fazer bonito e contribuir para a conquista do bicampeonato da Grande Rio, atual campeã do Grupo Especial do carnaval carioca.

VEJA MAIS: Yasmin Brunet lamenta não ter sido chamada para o BBB23: “Causaria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio