Veja o que ela disse

Yasmin Brunet dá detalhes inéditos sobre reencontro com Wanessa Camargo após ‘BBB 24’

A modelo contou como aconteceu a primeira conversa com a cantora desde a saída do reality show

Publicado em 09/04/2024 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet registrou o reencontro com Wanessa Camargo no último domingo (7), algumas semanas após a saída de ambas do BBB 24, decorrente de eliminação e expulsão. O momento, inclusive, foi compartilhado nas redes sociais da modelo, por meio do Instagram.

Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-BBB deu detalhes sobre como foi a primeira conversa com a filha de Zezé Di Camargo. “Foi a primeira vez que eu a vi pessoalmente. Foi muito bom vê-la, foi incrível conversar com ela de novo e entender muitas coisas que eu não tinha entendido que tinham acontecido”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conversamos sobre os filhos dela, sobre a vida dela aqui fora. Foi muito rápido, mas é provável que a gente se encontre em breve de novo”, contou Yasmin Brunet. Apesar do reencontro, a artista contou que criou um grupo de mensagens no WhatsApp, com alguns integrantes do grupo dos Gnomos.

“O Bin eu não lembro se coloquei. Quero conversar com ele, por ele ter me passado muita fofoca errada, fiquei p*** com ele (risos). Ainda vou conversar com ele, quando ele saiu mandei uma mensagem: ‘Ê fofoqueiro do car***, me passou uma fofoca totalmente errada’. E ele disse: ‘Não, mas foi a forma que eu entendi, disse a ex-sister.

VEJA MAIS: Rodriguinho revela tentativa de reconciliação com Yasmin Brunet: “Esperando a hora certa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio