Confusão

Carol Castro arma barraco com motorista de aplicativo em São Paulo

Momento foi flagrado pelas pessoas presentes no bar

Publicado em 14/10/2023 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro causou uma cena tumultuada do lado de fora de um bar no centro de São Paulo na última sexta-feira. O incidente envolveu discussões acaloradas, copos de caipirinha arremessados e quase chegou a agressões físicas.

Testemunhas relataram ao portal Leo Dias, que a atriz ficou enfurecida com um motorista de aplicativo que se recusou a levá-la e seus amigos no carro com copos de bebida alcoólica nas mãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carol Castro escolhe biquíni com as cores do Flamengo, em dia de decisão

Acompanhada por dois amigos, Carol Castro esperava do lado de fora do bar Riviera, na Consolação, quando surgiu o desentendimento. A situação escalou quando o motorista se recusou a aceitar passageiros com bebidas no carro. De acordo com relatos, a atriz estava visivelmente alterada e não aceitou bem a negativa do motorista.

Ela então lançou o conteúdo do copo de caipirinha no carro do motorista, que, indignado, saiu do veículo e pediu que ela e seus amigos se responsabilizassem pela sujeira. A discussão se intensificou, com a atriz gritando com o trabalhador e recebendo o apoio de seus amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio