DESPEDIDA

Pai de Carol Castro morre e atriz lamenta: “Tá doendo muito”

A atriz fez um post emocionante para se despedir do pai, Luca de Castro

Publicado em 17/12/2023 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Carol Castro fez um post emocionante para anunciar a morte do pai, Luca de Castro, neste domingo (17). No Instagram, ela compartilhou a última foto ao lado dele e na legenda, publicou um texto lamentando a triste perda.

“Nossa última foto juntos. Ele com o meu óculos emprestado porque esqueceu o dele. Ele com a camisa que eu dei e comprei uma igual pra usarmos juntos. Não acredito que não deu tempo! Ele na apresentação da netinha caçula tão amada. Todo orgulhoso.”, começou ela, que é mãe da pequena Nina, de 6 aninhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol prosseguiu falando sobre alguns problemas que seu pai enfrentou nos últimos meses: “Se recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos. Feliz que sua perna estava ficando “tinindo” como ele dizia”, destacou a artista, sem revelar a causa da morte do pai.

“Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a “Luquinha” e ele o “Carolzão”. Não sei o que pensar. Me faltam palavras… é muito. Muito. Como ele também amava falar: Obrigado. Desculpe. Parabéns. “Filha, isso resolve tudo.” No saudoso Terror na Praia, ele era o “Homem que tem luz própria” – e ele entrava no palco escuro, com uma capa típica de detetive, chapéu e uma mini luminária a pilha presa na alça do ombro na capa, iluminando apenas seu rosto. E ele, fazendo poses de galã dos filmes noir”, destacou.

A atriz mencionou ainda, o quanto seu pai era querido por todos: “Foi professor durante anos e anos, e eu até perdi a conta de quantas vezes fui parada na rua pra comentarem com brilho nos olhos: fui alunx do seu pai! Como ele tá ? Nossa, como ele é maravilhoso… aprendi muito com ele. Para muitos, um eterno mestre. Pra mim, para o infinito e além. “Vida longa e prosperidade”, Fez ele, de capitão Kirk para DR Spock. Entre tantos outros personagens: no teatro, na tv, no cinema. São muitos aprendizados, memórias, lembranças.”, pontuou.

“Meu eterno parceiro, meu papito… Tão completo, tão artista , tão apaixonado pela vida… Seus desenhos, suas pinturas, suas ideias… seu humor ácido, ágil… o rei do improviso. Essas linhas são poucas pro seu tamanho. Você sempre será gigante! Quem conheceu, sabe do que estou falando!!! Luquinha. Luca de Castro. Zuca de Zastro”, escreveu.

“Tá doendo muito”

Por fim, Carol Castro destacou toda a dor que está sentindo diante da morte de Luca: “Que saudade, paizim! Tá doendo muito, muito muito. A ficha ainda não caiu na verdade. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Infinito”, destacou.

“Que a sua passagem seja cheia de luz e que o céu te receba com a festa e tudo que você merece, meu papito… As lágrimas jorram, não tem como evitar. Não enxergo muita coisa, e o buraco no peito e na alma é indescritível… As homenagens serão incansáveis e seu legado é lindo demais. “Orgulho! Orgulho! Orgulho!” – como ele sempre dizia pra mim. Da sua filhotica, C.C”, completou.

VEJA MAIS: Carol Castro desabafa sobre início da carreira de atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio