Carol Castro revela que era odiada nas ruas pela sua personagem em ‘Mulheres Apaixonadas’

Atriz interpretou Gracinha na trama que será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Publicado em 29/05/2023 10:00
Publicidade

Carol Castro voltará a ser vista nas telinhas da Globo, com a reprise de Mulheres Apaixonadas, que reestreia no Vale a Pena Ver de Novo, na tarde desta segunda-feira (29). Na novela que marcou sua estreia como atriz, ela interpretou a personagem Gracinha, e que lhe fez ser odiada pelo público nas ruas.

“Eu era literalmente odiada por todos (risos)! Até hoje, tem pessoas que comentam comigo sobre isso: ‘Como eu odiava aquela Gracinha’. Mas acho que hoje os comentários seriam diferentes. São outros tempos”, explicou ela, em entrevista à revista Quem. Sua personagem vivia um triângulo amoroso com Cláudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro contou que, apesar dos ataques que recebia pelo papel em Mulheres Apaixonadas, relembra os bastidores com carinho, onde diz ter passado por grandes aprendizados. “Lembro bem das filmagens de asa-delta, nas quais obviamente não quis dublê (risos). Também houve cenas de moto. E, é claro, o frio na barriga de estar começando numa novela de sucesso, trabalhando com pessoas super experientes quando eu não sabia nada de TV”, disse.

Além de Mulheres Apaixonadas, Carol Castro poderá ser vista em breve na novela Amor Perfeito, exibido no horário das seis da Globo. Hoje com uma carreira consolidada, ela confessou que evita acompanhar seus trabalhos antigos, mas explicou: “Na época da Gracinha, por exemplo, eu era crua, com nenhuma quilometragem de TV nem tempo de set de filmagem suficiente para passar mais experiência”, contou.

VEJA MAIS: Carol Castro revela fim de namoro conturbado com Bruno Cabrerizo: “Difícil’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio