Corpão

Carol Peixinho curte o final de semana e aproveita para se bronzear na praia

Ex-bbb impressionou ao surgir com biquíni verde

Publicado em 24/03/2024 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho antecipou o final de semana e aproveitou um dia na praia nesta sexta-feira (22), compartilhando o momento com os seguidores no Instagram. A influenciadora, aos 38 anos, recebeu uma enxurrada de elogios pelo vídeo publicado, onde demonstra energia e felicidade.

Os comentários dos fãs foram repletos de admiração pela beleza e descontração de Carol. Os seguidores exaltaram sua presença, destacando a influência positiva que ela traz ao ambiente. As mensagens foram permeadas por elogios à sua aparência e à aura contagiante que transmite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thiaguinho ganha declaração de aniversário de Carol Peixinho: “Amo te amar”

Recentemente, Carol Peixinho e Thiaguinho, aos 40 anos, desfrutaram de uma viagem romântica pela Itália, compartilhando momentos especiais em frente à Catedral de Milão.

As fotos do casal em pontos turísticos importantes da cidade demonstram a cumplicidade e a alegria compartilhada durante a viagem. Esses momentos de lazer e descontração parecem ser uma constante na vida da influenciadora, que continua a encantar seus seguidores com seu estilo de vida vibrante e inspirador.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio