HOMENAGEM

Thiaguinho posta fotos românticas com Carol Peixinho e celebra aniversário da namorada

Cantor celebrou o aniversário de 39 anos da ex-BBB

Publicado em 12/04/2024 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiaguinho, de 41 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 12 de abril, para celebrar o aniversário de 39 anos da namorada, Carol Peixinho. Nas redes sociais, o artista publicou uma série de fotos românticas ao lado da amada.

Na legenda, Thiaguinho se declarou: “Hoje é dia de celebrar a vida de “MeuAmô”! “Carolina é uma menina bem difícil de esquecer…” Quem a conhece, se encanta com sua alegria, seu jeito puro, sua leveza, sua verdade…”, começou ele, citando um trecho da música Carolina, do cantor Seu Jorge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o artista disse: “E ela trouxe tudo isso pra minha vida! Você é um presente diário pra mim, Ló! Te amo muito e te admiro demais! A forma que você trabalha… Com tanto comprometimento e responsabilidade… A forma que você enxerga a vida… Com tanta positividade… Tudo isso me inspira também!”, afirmou.

Por fim, o cantor manifetsou tudo aquilo que deseja para Carol Peixinho: “Tudo de melhor pra você! E que você realize todos os seus sonhos! Conta comigo em todos eles! Feliz aniversário, Ló!”, declarou. “E hoje eu tirei o dia pra celebrar seu dia! “Leave the door open” que eu tô chegando…”, finalizou.

VEJA MAIS: De biquíni, Carol Peixinho curte tardezinha com Thiaguinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio