HOMENAGEM

Carol Peixinho se declara para Thiaguinho no aniversário de 40 anos do cantor

O cantor completou 40 anos de idade neste sábado, dia 11 de março

Publicado em 11/03/2023 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho celebrou através de suas redes sociais neste sábado (11), o aniversário de 40 anos do namorado, o cantor Thiaguinho. No Instagram, a ex-BBB divulgou um vídeo reunindo momentos românticos do casal e na legenda, se declarou para ele.

“Dia do meu NaMôr. 4.0 chegou chegando!!!! Feliz Aniversário, Meu Amor. É maravilhoso olhar pro lado e encontrar você!!! E mais maravilhoso ainda é te ver tão feliz, leve, se cuidando, evoluindo, realizado, curtindo a vida, focado nos seus projetos…”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora e empresária prosseguiu o texto elogiando o amado: “Super honra dividir a vida com um homem humano, divertidíssimo, sensível, paciente, amigo, de alma boa, talentoso, parceiro, honesto, generoso… Que cara massa você é!!!”, destacou.

“Que Deus continue te abençoando grandemente e iluminando seus passos pq tem muita vida pela frente!! Que as coisas que você ama se repitam incessantemente neste novo ciclo!! E obrigada por tudo!!!
Amo demais a gente, amo nossa história e amo nosso planos!!! Te amo infinito. Axé”
, completou.

Nos comentários da publicação, Thiaguinho retribuiu o carinho da namorada: “Ahhhh MeuAmô… Que mensagem linda… Do jeitinho que você é! Quanta coisa linda a gente já viveu, né… Sua companhia enche de cor minha vida! Te amo muito e sou muito feliz em ter você ao meu lado! Vamos comemorar TUDO isso! A gente… A vida… Te amo!”, escreveu o cantor.

VEJA MAIS: Carol Peixinho posa de biquíni fininho e Thiaguinho elogia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio