Carolina Diniz nos fala sobre como aprender inglês

Publicado em 29/06/2020 19:57
Publicidade

Conversamos com a professora de inglês que caiu no gosto dos digitais influencers. Carolina Diniz nos contou como foi a transição de seus cursos do modo tradicional para o online e como ela manteve os objetivos do curso mesmo a distância. 

A professora nos contou que tudo começou com uma aluna que tinha vários seguidores no Instagram. “Foi por influência de uma aluna particular minha que fiz instagram, inicialmente nem tinha a internet ou redes sociais como ferramenta de trabalho, apenas as aulas particulares.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina ainda afirma que a aluna é arquiteta, mas que tinha um número de seguidores bastante considerável e depois de fazer o Instagram e sua aluna a seguir várias outras pessoas passaram a conhecer seu trabalho. 

Ela ainda nos disse que foi a partir do Instagram que seus resultados aumentaram muito, mas que a ideia de levar o curso para internet foi devido a grande busca pelo suas aulas inclusive para os brasileiros que moram no exterior. 

“Apesar de muitos dos meus alunos serem de outros estados nós trabalhávamos com um intensivos aos finais de semana para atender essa demanda externa, mas não foi suficiente.” 

Carolina ainda nos disse que a ideia veio de uma amiga que hoje é sua sócia no projeto de ensinar inglês online. Mas que inicialmente ela resistiu devido a falta de acompanhamento e interação necessários para que o aluno se desenvolva em cursos EAD. 

“Essa amiga me disse: ‘lançaremos o primeiro curso com acompanhamento ao vivo do mercado’. E foi assim que tudo começou, hoje nós já estamos na quinta turma e ofertamos um curso em EAD mas com acompanhamento ao vivo pelos professores inclusive comigo.” 

Leia mais: Dr. Stefano conversa sobre motivação e superação

A professora e empresária nos diz que o curso hoje estão na oitava turma e atualmente tem mais de mil aluno matriculados. E com a quarentena a busca pelo curso aumentou, pois várias pessoas estão em busca de capacitação e nada melhor do que falar um novo idioma. 

A plataforma utilizada pela instituição para desenvolver as aulas ao vivo é o zoom. “Utilizamos o zoom por promover uma melhor interação com o aluno, essa é uma das nossas principais missões hoje, a preservação do contato com o aluno é primordial para o aprendizado, pois só se aprende inglês falando, não seguindo dicas, por isso usar uma plataforma de interação foi necessário.” 

A Carol ainda comentou que o curso fica disponível na plataforma da Hotmart para aquisição e para chegar até ele basta segui-lá no Instagram @carolinadinzsoueu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio