VEJA AS FOTOS!

Carolina Portaluppi posa de biquíni fio-dental e brinca: “não ri do meu Photoshop”

Filha de Renato Gaúcho postou fotos de biquíni e uso de Photoshop ficou em evidência

Publicado em 07/04/2022 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, atualizou suas redes sociais nesta quinta-feira (7) e deixou os fãs completamente impressionados com sua beleza espetacular. Nas fotos, a influenciadora aparece de costas, usando um biquíni fio-dental azul enquanto curte um passeio de barco.

Outro detalhe que não passou despercebido na publicação, foi a edição realizada pela jovem. Na ocasião, ela usou um editor de fotos para remover uma das embarcações que aparece no fundo da imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não ri do meu Photoshop”

Ao mostrar o antes e depois da edição, Carol brincou com suas habilidades em editar fotos e fez um pedido aos seguidores: “Gente não ri do meu Photoshop, sou obrigada a nada”, escreveu ela.

Nos comentários, ela fez questão de deixar claro que a edição aconteceu apenas no barco e não em seu corpo, tendo em vista que suas curvas já são belas naturalmente. “E eu tô falando do barco”, avisou Carolina Portaluppi.

Na rede social, a filha de Renato Gaúcho rapidamente ganhou muitos elogios e mensagens carinhosas. “Eita Carol, que lindona”, “Sem condições pra beleza dessa mulher”, “Espetáculo”, “Rainha da beleza”, “Um arraso como sempre”, foram algumas das reações.

Carolina Portaluppi antes e depois do Photoshop (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Carolina Portaluppi é assediada em rua do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio