Veja o que ela disse

Casada, Cleo abre o jogo sobre relacionamentos tóxicos: “Fragilizada”

Filha de Gloria Pires é casada com o empresário Leandro D'Lucca

Publicado em 27/06/2022 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo abriu o coração e falou sobre relacionamentos tóxicos. A cantora e atriz, de 39 anos, lançou seu primeiro livro de contos, ‘Todo mundo que já amei me fez chorar’, e deu sua opinião sobre o assunto.

“Muita gente vive relacionamentos tóxicos. É um tema que permeia a vida de muitas pessoas e que existe em diferentes tipos de relações. Pode ser na amorosa, em família, amizade ou no trabalho. Apesar de ser algo tão comum de ser ver, não é fácil sair de um relacionamento tóxico. Muitas vezes é difícil até identificarmos que estamos em um”, disse ela, em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então para mim é de extrema importância falar sobre isso, porque acredito que através de um conto, de uma história narrada ali, pessoas que estejam passando por situações semelhantes possam se ver nele. É um livro de acolhimento, de reflexão que se tornou uma forma de cura para mim. Pode ser para quem está se sentindo sem saída, sufocada, para pessoas que estão em situações mais frágeis. Esse projeto é uma inspiração para recomeços. Eu vejo recomeços nele”, explicou Cleo, que hoje é casada com o empresário Leandro D’Lucca.

“Fragilizada”

Para a filha de Gloria Pires, existe, de fato, um preconceito entre a sociedade sobre o debate em torno de relacionamentos tóxicos. “Existe muito tabu ao se falar sobre relacionamentos tóxicos. Porque falar sobre esse assunto é falar também sobre saúde mental. As pessoas que se encontram em relacionamentos tóxicos são pessoas que estão fragilizadas de alguma forma, vulneráveis. E ainda existe um enorme preconceito quando o assunto é saúde mental”, avaliou.

VEJA MAIS: Marido de Cleo revela que ‘vale tudo’ durante o sexo com a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio