Veja o que ela disse

Casada, Ivete Sangalo faz confissões ousadas sobre a vida íntima: “Faço gemer”

A cantora e apresentadora é casada com o nutricionista Daniel Cady

Publicado em 21/09/2023 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, que costuma ser bastante discreta em torno da vida pessoal, abriu o jogo e fez confissões inéditas em torno da intimidade, durante participação no programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (20).

A cantora, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, declarou que é uma mulher que se garante na vida sexual, e garantiu o estímulo do foco no prazer durante o ato, e não nas imperfeições do corpo. “No escuro, ninguém sabe quem está para lá ou para cá, quem tem celulite, é a madeira cantando gostoso”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faço gemer”

“É esse corpo que faz aquele homem gemer, então, você precisa me ver nua… o que me ajuda naquele momento é o fogo. Se bater aqui, se provar desse mel, você está fu**do”, disse Ivete Sangalo. Sem papas na língua, a apresentadora da Globo incentivou as mulheres conhecerem o próprio corpo desde a infância.

“É fundamental para as meninas saberem o que é prazer sem ser uma condenação e eu descobri isso muito pequena, sozinha e me lembro da minha mãe presente. Ela só falava assim: ‘Você está conhecendo o seu corpinho, precisa estar com você, sem perder detalhe algum’”, refletiu Veveta. “Se você conhece o que é prazer, ele gera autoestima, energia criativa, poder e independência. Não estou falando de masturbação não, mas de dizer: ‘Venha aqui, vou te dizer como eu quero’”, pontuou a baiana.

VEJA MAIS: Sem maquiagem, Ivete Sangalo exibe beleza natural na academia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio