Não-monogâmico?

Casado, Carmo Dalla Vecchia joga indireta após ser flagrado com rapaz

O ator, que é casado com o novelista João Emanuel Carneiro, virou assunto após clique

Publicado em 07/08/2023 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia virou assunto nas redes sociais ao longo deste último domingo (6), após ter sido flagrado em clima de romance com um homem durante passeio em um shopping de luxo no Rio de Janeiro.

+ Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o ator trocava selinhos com o rapaz, enquanto passeavam de mãos dadas. João Emanuel Carneiro, autor de de novelas, e que é casado com o artista, no ar na novela Amor Perfeito, também fazia companhia no passeio.

Os cliques de Carmo Dalla Vecchia, por sua vez, causaram polêmica e repercutiram entre os internautas. Houve, inclusive, quem acreditasse que ele mantém um relacionamento aberto com o novelista. Discretos, no entanto, o assunto até hoje nunca foi comentado publicamente por ambos.

Posteriormente, através do Threads, Carmo Dalla Vecchia foi bastante objetivo, e compartilhou uma indireta enigmática, republicado nos Stories do Instagram. “Pela lógica eu não agrado a todos e pela minha vontade eu não faço questão!”, disparou.

Para quem não sabe, Carmo e JEC são casados há cerca de 18 anos, e assumiram publicamente a união apenas em 2021, durante o extinto programa Domingão do Faustão. Eles são pais de Pedro, de 3 anos, fruto da união.

Carmo Dalla Vecchia (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Carmo Dalla Vecchia revela que segue ‘mandamento’ com o marido, João Emanuel Carneiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio