ENTENDA O TERMO

Casado com Sophia Abrão, Sérgio Malheiros é chamado de ‘palmiteiro’

O ator comentou sobre o seu relacionamento com uma mulher branca

Publicado em 08/12/2022 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Malheiros contou que, por causa do seu casamento com Sophia Abrão, é chamado de palmeiteiro. O ator comentou o termo e revelou que, quando tiver um filho, irá conversar sobre relacionamentos interraciais, como o dele.

Palmeiteiro é um termo para falar sobre um casal interracial, que no caso do ator, ele é negro e Sophia é branca. Sérgio foi convidado do ‘Sexta Black’ para contar sobre sua experiência namorando uma mulher de outra cor. Vale lembrar que, o casal está junto desde 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entra num lugar que tem a ver com essa forma de resistência dessa nova geração”, comentou, sobre ser chamado de palmiteiro.

Veja mais: Céline Dion sofre com doença rara e sem cura: “tem sido uma luta”

Sérgio afirmou que irá ter esse papo com um futuro filho e que, se por acaso, também se relacionar com alguém de outra cor, irá brincar com a situação. “Acho que está dentro do jogo, que faz sentido, qualquer forma de conscientização é importante. Claro que não vou me separar da Sophia por causa disso, é parar para refletir sobre isso e eu vou conversar com meu filho sobre isso, e também vou zoar ele se ele palmitar, e isso é importante”, disse.

Filho fora do casamento, Sérgio contou que cresceu rodeado por pessoas brancas, já que seu pai e seus irmãos são brancos.

Minha mãe é uma mulher negra e eu sou um filho fora do casamento. Meu pai tem uma outra família, com uma mulher branca, tenho irmãos brancos, e desde muito jovem fui criado na casa do meu pai, e isso gerou uma dinâmica muito peculiar. Quando passei a entender sobre isso foi um conceito que me atravessou de um jeito que me fez entender uma série de coisas que me perpassaram a minha vida inteira e que eu não conseguia entender antes”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio