Confira!

Sérgio Malheiros é criticado por novo visual durante viagem com Sophia Abrahão

O casal de atores aproveitaram o final de semana no litoral da Bahia

Publicado em 07/01/2024 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Malheiros utilizou as redes sociais neste último sábado (6), e repercutiu entre os internautas ao reunir alguns cliques com a namorada, Sophia Abrahão, durante viagem feita pelo casal no litoral da Bahia.

+ Veja 20 famosas que posaram de topless em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque, o ex-ator mirim abriu um álbum de registros da estadia marcada pelo clima de romance, e chamou atenção ao surgir apenas de sunga, com o uso de tranças no cabelo, enquanto a artista ostentou o corpaço de maiô, que realçou suas curvas e destacou a tatuagem íntima que ela possui.

Apesar do clima de romance total, Sérgio Malheiros foi alvo de críticas pelo dread. “Gostei desse cabelo não”, disparou uma seguidora. “Sem problemas, quem tem que gostar é ele”, defendeu outro internauta. “Amando as tranças”, declarou uma terceira pessoa.

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Malheiros (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

Crise?

Em tempo, Sophia Abrahão recentemente se manifestou em torno da suposta crise no relacionamento de quase dez anos com Sérgio Malheiros. “Eu fui ver o motivo… E o motivo, pasmem, é que o Sérgio tem saído em fins de semana para rodas de samba e eu estou muito insatisfeita e falei com amigos próximos que o Sergio não pode ir para roda de samba nos fins de semana. Olha, que pataquada, hein galera. Quanto mais um rezo, mais assombração me aparece”, disparou ela.

VEJA MAIS: Sophia Abrahão revela sobre vida sexual e relacionamento aberto com Sérgio Malheiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio