CONFUSÃO

Casagrande detona Tiago Leifert e recebe resposta atravessada: “nunca tentei te prejudicar”

O ex-jogador fez acusações sobre as atitudes de Leifert na Globo

Publicado em 08/12/2022 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walter Casagrande Jr, publicou um texto em sua coluna no UOL, em que afirmava que, Tiago Leifert dava carteirada nos bastidores da Globo. O ex-apresentador do Big Brother Brasil não gostou do que leu na web e decidiu rasgar o verbo contra o comentarista esportivo.

No texto, Casagrande afirma que Leifert tentou lhe prejudicar dentro da Globo e não poupou palavras para mostrar seus sentimentos ao apresentador. “Acho interessante quando se une a eles um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-jogador seguiu com suas duras críticas a Leifert e afirmou que, o apresentadora dava carteirada nos diretores da TV só por ser filho do diretor, Gilberto Leifert.

“Nunca tentei te prejudicar”

Inconformado com o texto publicado por Casagrande, Tiago Leifert decidiu rebater publicamente nas redes sociais. O narrador da Copa do Mundo no Globplay, afirmou que jamais tentou prejudicar Casa e que, ao contrário da saída do ex-jogador da Globo, foi homenageado em horário nobre, o que prova sua amizade com os diretores da emissora.

Veja mais: Karoline Lima rebate críticas por deixar filha para ir na Farofa da Gkay: “não estou morta”

Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos”, começou.

Tiago seguiu e pediu provas contra as acusações de Casagrande: “Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum). Tanto é que estou lá no Esporte de novo! Me chamaram para voltar, estou na mesma redação e com a mesma turma. Se você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo? Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor”.

Para encerrar, Tiago afirmou que ambos não fazem parte da vida pessoal e profissional um do outro, e que discordâncias sobre o futebol são normais. Contudo, não concorda com as coisas escritas no texto pois, segundo ele, são falsas.

“De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega”, encerrou.

Leia na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio