MOMENTO RARO

Cassio Gabus Mendes aparece em fotos raras com a esposa, Lídia Brondi

Os famosos estão casados há quase 30 anos e costumam ser bem discretos nas redes sociais

Publicado em 30/08/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassio Gabus Mendes, ator de 60 anos, costuma ser bem discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Casado com a atriz Lídia Brondi, que se afastou da TV e hoje se dedica à psicologia, o famoso, por exemplo, não costuma publicar muitas fotos ao lado da esposa nas redes sociais.

No entanto, durante participação no ‘É de Casa’, do último sábado (28), o artista abriu uma exceção e resolveu mostrar alguns registros raros em que aparece com a mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassio Gabus Mendes em fotos raras com a esposa, Lídia Brondi (Foto: Reprodução/TV Globo)

Relação duradoura com a mulher

Além disso, o ator comentou sobre sua relação duradoura com Lídia Brondi, com quem é casado há quase 30 anos. Ele explicou que os dois começaram o romance, anos depois de interpretarem um casal na novela “Meu Bem, Meu Mal”, de 1990.

“Tem gente que tem certeza absoluta que a gente estava junto naquela época, mas passava longe. Era o prazer de trabalhar com ela, que é uma grande atriz. A gente se descobriu lá na frente, em 92”, afirmou o artista.

Em tempos de amores passageiros, eles seguem juntos e muito felizes no casamento. “Estamos sobrevivendo muito bem, graças a deus, é uma companheira muito bacana”, afirmou Cassio Gabus Mendes.

Cassio Gabus Mendes em fotos raras com a esposa, Lídia Brondi (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cassio Gabus Mendes ganhou declaração do irmão

Durante participação no programa, além de falar da relação com a esposa, Cassio Gabus Mendes também recebeu uma homenagem do irmão, o também ator, Tato Gabus Mendes.

“Cassio, meu irmão amado e mais querido, que vi começar a falar e andar e que depois se tornou adulto e virou meu maior companheiro e amigo”, disse Tato. “Ele (Tato) é uma base na minha vida”, retribuiu Cassio. “Eu fico muito emocionado e muito grato por tudo isso na minha vida”, disse o ator, emocionado.

Cassio Gabus Mendes ganhou declaração do irmão Tato Gabus Mendes (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Saiba quem é a filha de Lídia Brondi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio