Sem dó

Cátia Fonseca debocha de Patrícia Poeta após gafe com jornalista viralizar

Apresentadora do "Melhor da Tarde" ironizou o comportamento da estrela global

Publicado em 20/08/2022 00:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, debochou sem dó de Patrícia Poeta. A global trocou, nesta sexta-feira (19), o nome de Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil,  pelo de Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef Brasil, na Band

Com língua afiada, a apresentadora do vespertino comentou. “Só vou dar uma dica, Patrícia Poeta: quando você for falar da Ana Paula Padrão, fala ‘Não percam, na Band, na tela da Band, MasterChef’. Ai tudo bem, porque já faz uma chamadinha, né?!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas quem nunca se confundiu? Eu não sou a pessoa mais certa pra falar disso, porque eu confundo o nome de todo mundo. Verdade seja dita, quando a Patrícia Poeta entrou foi tranquilo e não errou o nome de ninguém porque estava tensa com outra coisa. Quando a gente começa a relaxar, a gente tem hábito de trocar o nome das pessoas, a gente troca o de todo mundo”, suavizou.

Recentemente, Cátia Fonseca comentou se existe ou não convite da Globo para deixar a Band. “A Globo não me procurou. Não conversei com ninguém. Fui gravar o Porchat, que estava me chamando há mais de um ano”, explicou.

LEIA MAIS: Dani Calabresa revela ‘ranço’ de diretor global: “tomei um esporro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio