Rasgou o verbo

Catia Paganote expõe inimizade com ex-paquitas: “Amiga de nenhuma”

Ex-paquita abre o jogo sobre relação atual com ex-colegas de trabalho

Publicado em 19/07/2022 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catia Paganote, conhecida por ter sido a paquita Miuxa do programa da Xuxa, abriu o jogo sobre a relação atual com as ex-colegas de trabalho. Em entrevista ao podcast ‘Bestcast’, a artista de 46 nos afirmou que as ex-assistentes de palco “não se falam”.

“Amiga de nenhuma”

“Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. Nem com a Priscila [Couto] e a Ana Paula [Almeida], que fizeram shows comigo mais recentemente em várias festas sobre os anos 80. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catia Paganote ainda foi sincera ao explicar o motivo pelo qual decidiu sair dos grupos que reunia as ex-paquitas no WhatsApp. “São dois grupos: um com as mais antigas e outro com as paquitas da nova geração. Eu saí dos dois. Grupo é para trocar ideia, aí fica complicado quando começa a mandar outra coisa ou você manda uma mensagem e ninguém responde. Por qual motivo ia ficar no grupo? Não tinha muita interação”, disparou.

Ao relembrar o auge da fama, a ex-paquita da Xuxa afirmou que não se recorda de tudo que viveu à época. “Eu não tinha noção até sair de lá, o que era ser paquita. Como a gente começou a viver aquele mundo, a gente não parava. Tínhamos shows em vários lugares e gravações”, confessou.

VEJA MAIS: Ex-paquita diz que está há mais de dois anos sem contato com o filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio