Cauan, com Covid-19, é transferido de hospital após piora do estado de saúde

Publicado em 18/08/2020 10:51
Publicidade

O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, foi transferido de hospital na madrugada desta terça-feira (18). Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e agora se encontra internado no Hospital Anis Rassi. Segundo informações divulgadas pelo telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo.

A família do cantor tomou a decisão, após piora no estado de saúde do sertanejo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e apresenta 70% do pulmão comprometido pela doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Não é o que se diz, é como se diz, Marco Pigossi

Os familiares do artista emitiram uma nota à imprensa em que falam sobre o estado de saúde. “Quanto ao quadro de Saúde de Cauan Máximo: a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua.

Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan dessa. Att, Família Cleber & Cauan”, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio