VEJA O VÍDEO

Celso Portiolli resgata vídeo de Natália, do BBB22, em seu programa e brinca: “Aprendeu os dotes de paquera”

A sister participou de um quadro de paquera no 'Domingo Legal'

Publicado em 24/02/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli encontrou um vídeo de Natália, participante do BBB22, em seu programa e publicou em suas redes sociais. A sister estava participando de um quadro para namorar um rapaz e o apresentador brincou dizendo que foi em seu programa, no SBT, que ela aprendeu a paquerar.

No vídeo, Natália não chega a falar com o apresentador, mas espera a sua vez para ser entrevistada. A sister estava ao lado de diversas outras mulheres, que estavam disputando o coração de um rapaz. Os internautas se divertiram com o vídeo do ‘Domingo Legal’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Na festa do BBB22, Larissa quebra o dedo do pé e é socorrida às pressas

“Aprendeu os dotes de paquera”

“Revendo o meu Xaveco, eu encontrei uma pessoa que talvez vocês conheçam. Foi aqui que ela aprendeu os melhores dotes de paquera”, brincou o apresentador, ao publicar o vídeo. As paqueras de Natália, estão dando o que falar também no BBB22.

A sister já movimentou duas vezes o edredom ao lado do seu affair, Eliezer. Sem se importar com os brothers do lado ou que os vídeos circulassem na internet, o casal transou e não poupou barulhos. Além das transas, Natália e Eliezer já protagonizaram outras cenas quentes de pegação e muitas delas sem ser debaixo do edredom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio