Tragédia

César Tralli quase chora ao vivo, após exibir vídeo chocante ao vivo

Apresentador teve que respirar fundo para não chorar ao vivo

Publicado em 05/01/2023 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a edição ao vivo do “Jornal Hoje” nesta quinta-feira (5), o jornalista César Tralli precisou respirar fundo para poder comentar uma notícia que havia acabado de ser exibida.

A matéria contava a história de um homem que foi baleado na cabeça, e morreu na hora. Tudo isso, na frente da sobrinha de 9 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Causa da morte da mãe de César Tralli é revelada

A família estava comemorando na frente de casa, a melhora da matriarca da família, que estava em um tratamento contra o câncer, com rojões, quando um vizinho chegou armado. Francisco Nicolas Lopes, estava com a irmã, a sobrinha e um amigo, quando o homem atirou.

O momento foi registrado pelo celular da irmã da vítima, tudo aconteceu muito rápido, em menos de um minuto. O caso aconteceu na última segunda-feira (2), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Emoção ao vivo

Ao ter que comentar o caso, Tralli respirou fundo para não chorar ao vivo. “Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e… dá nisso”, disse.

“Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou esse assassinato”, completou o jornalista.

Em 2022, César Tralli passou por uma tragédia pessoal. Sua mãe, morreu durante um acidente de avião. O jornalista ficou alguns dias afastado do seu trabalho na TV, mas depois acabou indo as redes sociais falar sobre o período difícil que estava passando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio