Cesar Tralli visita filha na escola e quebra rotina insana na Globo: “Especial”

O âncora do Jornal Hoje aproveitou o curto momento de descanso para visitar Manuella no colégio

Publicado em 19/05/2023 01:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cesar Tralli, jornalista, com rotina intensa na Globo, no comando do Jornal Hoje, e na Globo News, com Edição das 18h”, resolveu dar um pulinho na escola da filha, Manuella, fruto da relação com Ticiane Pinheiro.

Na galeria de fotos compartilhada em seu perfil na rede social, o jornalista afirma que se divertiu bastante em contar histórias para os colegas da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Especial”

“Breve Contador de Estórias. Hoje foi aquele dia todo especial em que troquei a consagrada marmita por barra de cereal e corri até a sala de aula da Manu…Com a galerinha do maternal, experimentei aquela sensação maravilhosa de voltar a ser criança por alguns -eternos- minutos. Muito amor envolvido”, comentou na legenda do post.

“Amo muito vcs! Que sorte ela ter um pai que se desdobra para vê la feliz!”, se derreteu Ticiane Pinheiro. A jornalista Andréia Sadi  também se manifestou. “Amados! Lindos”, comentou.

Em abril, Ticiane Pinheiro confessou que planeja engravidar novamente de Cesar Tralli, seu marido. “Ah, se Deus mandar eu gostaria, porque queria tentar um menino, na verdade. Não queria tentar, eu deixo a vida me levar. A vida leva, mas você vê as menininhas e eu ia gostar. Até a cachorra, a gata, é tudo fêmea [risos]. Não é uma coisa que eu estou elaborando. Eu estou assim: se vier, vem, entendeu?”, respondeu ela para um seguidor na ocasião. 

LEIA MAIS: Alessandra Negrini aposta em lingerie preta em cliques e causa estardalhaço na web: “Covardia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio