Bebê a bordo?

Ticiane Pinheiro planeja engravidar novamente do marido, Cesar Tralli

Apresentadora da Record é casada com o jornalista da Globo, e mãe de Rafaella e Manuella

Publicado em 04/04/2023 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ticiane Pinheiro, apresentadora, abriu o coração sobre os planos envolvendo a maternidade, e confessou aos seguidores que planeja se tornar mãe pela terceira vez, nesta segunda-feira (3).

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, ela que atualmente é casada com o jornalista César Tralli, contou que gostaria de ter um terceiro filho, de preferência um menino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, se Deus mandar eu gostaria, porque queria tentar um menino, na verdade. Não queria tentar, eu deixo a vida me levar. A vida leva, mas você vê as menininhas e eu ia gostar. Até a cachorra, a gata, é tudo fêmea [risos]. Não é uma coisa que eu estou elaborando. Eu estou assim: se vier, vem, entendeu?”, disse Ticiane Pinheiro, que já é mãe de Rafaella Justus de 13 anos, fruto da antiga união com Roberto Justus, e Manuella, de 3, da relação atual.

A apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, contou até alguns nomes que poderiam ser escolhidos, caso tenha um filho: Lorenzo, Enzo, Guilherme, Henrique, Ricardo, Thiago, ou Manoel.

VEJA MAIS: Ticiane Pinheiro revela dificuldades em criar filhas com pais diferentes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio