Amor

Chay Suede comemora aniversário de Laura Neiva com homenagem especial

Inúmeros famosos mandaram felicitações para atriz

Publicado em 21/09/2022 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede, ator, não economizou na legenda de um post especial para sua esposa, a atriz Laura Neiva, que completou 29 anos nesta quarta-feira (21). Meloso, o global não economizou nos elogios.

“Minha vida boa. Minha Laurinha. Minha melhor parte é você, minha professora de tudo o que eu preciso aprender. Minhas faltas se completam no que você naturalmente é, e nas coisas novas que ainda nem percebeu que sabe. Te amo com todo o meu corpo e meu coração. Feliz aniversário, que Deus te abençoe e guarde seu coração generoso, humilde e sincero assim. Chay”, disse ele em post na rede social. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns famosos desejaram felicitações para a atriz e modelo. “Viva Laura”, comentou Drica Moraes. “Lindos demais! Parabéns, Laura”, vibrou Marcos Mion. “Parabéns”, disse o ator Ricardo Pereira. “Lindos! Parabéns pra ela”, comentou Fernanda Gentil

No elenco de Travessia, próxima novela de Gloria Perez, Chay Suede rasgou elogios a Jade Picon, a mais nova atriz da Globo e ex-BBB.

“Estou gostando muito da parceria. Hoje foi a primeira cena nossa junto. A primeira cena dela da vida. Muito legal e especial. Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos Jadoca”, comentou.

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Kerline perde a paciência com Deolane em formação de roça: “Não é humilde”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio