Vem aí?

Chay Suede fala sobre planos de aumentar a família com Laura Neiva

Ator de 'Travessia' ainda repercutiu o sucesso de seu personagem entre o público

Publicado em 22/11/2022 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede abriu o coração sobre os planos para a vida pessoal. Ele, que atualmente é casado com a atriz Laura Neiva desde fevereiro de 2019, não descarta a possibilidade de aumentar a família em breve.

“Estamos pensando (em ter mais filhos), vamos ver”, disse ele, que é pai de Maria, de 2 anos e José, de 1 ano, fruto da relação, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem. Atualmente visto na novela Travessia, ele se divertiu com as reações de ódio do público com seu personagem, Ari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem momentos que tem que ter raiva mesmo. É escrito para isso. Ele antagoniza em muitos momentos. Eu fico feliz quando vejo que o público está gostando e acompanhando, mas também quando vejo que está bravo. Significa que o público está se envolvendo com a história”, ressaltou Chay Suede.

O ator, que contracena com Jade Picon, estreante nas novelas, rasgou elogios sobre a relação com a influenciadora digital por trás das câmeras. “Tem sido ótimo trabalhar com a Jade. Ela é uma menina ótima. Está aprendendo e indo bem”, pontuou.

VEJA MAIS: Chay Suede diz que faz busca na internet para saber sobre seu desempenho na novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio