Sinceridade

Chico Moedas avalia fama de pegador após traição a Luísa Sonza: “Difícil”

O influenciador refletiu sobre a exposição da vida pessoal após o relacionamento com a cantora

Publicado em 10/04/2024 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chico Moedas abriu o jogo sobre como lidou com a grande repercussão causada pela traição cometida a sua ex-namorada, Luísa Sonza. No ano passado, o influenciador assumiu o romance com a cantora, mas teve o relacionamento arruinado em virtude da infidelidade cometida, e que foi descoberta.

+ Neymar, Chico… Famosos que traíram em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao podcast PodPah, na noite desta última terça-feira (9), ele comentou a fama de pegador que conquistou após todo o escândalo. “Minha vida ficou maluca, muita coisa, pô. O que me pega é que afeta muito quem tá em volta e isso é horroroso”, disse ele.

“Difícil”

Sem citar Luísa Sonza, Chico Moedas admitiu que não conseguiu ter controle sobre a dimensão da fama que veio durante e após a relação amorosa com a artista. “Como um todo, não sei. É difícil, é difícil pensar sobre isso”, contou.

Sobre a fama de pegador, Chico caiu na risada ao refletir sobre a repercussão de músicas como ‘Aquariano Nato’, do MC Saci, associada à sua imagem. “Tem coisa que dou risada. Tem momentos que acho engraçado porque se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade. Li um comentário assim: ‘É exatamente o que um aquariano nato falaria’, eu sou taurino, para começar”, disse.

VEJA MAIS: Luísa Sonza manda indireta para Chico Moedas em novo post

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio