"Se tu me quiseres"

Neymar, Chico… Famosos que traíram em 2023

O ano foi de diversos famosos sendo expostos

Publicado em 31/12/2023 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o ano de 2023 foi repleto de novos casais e diversas separações. Mas, o que o público mais viu realmente foram famosos sendo expostos traindo suas namoradas, e esposas.

Cantores, atores e jogadores de futebol. Não importa a área que o famoso atua, ele não teve paz e em alguns casos foram expostos pelas próprias amantes, ou companheiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Godoy

Logo no inicio do ano, Preta Gil começou um tratamento contra um câncer no intestino. Poucos meses depois, a notícia de que o marido, Rodrigo Godoy, a estivesse traindo acabou ganhando as manchetes de jornais, ganhou espaço em todos os sites.

A própria cantora falou sobre o assunto algumas vezes, e garantiu que estava sofrendo por causa do ex-marido, que a enganava com uma amiga, que trabalhava para ela.

Veja também: Preta Gil agradece jornalista por tornar pública a traição do ex-marido em portal de fofoca

MC Cabelinho

Em setembro uma jovem disse ter tido um encontro amoroso com MC Cabelinho em Belo Horizonte, enquanto ele ainda estava namorando a atriz Bella Campos. Após o funkeiro se calar publicamente sobre a polêmica, ela resolveu se manifestar anunciando o fim do relacionamento.

“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentos desse questionamento. […] Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios”, escreveu.

Neymar

O jogador Neymar foi um dos assuntos mais comentados do ano, quando algumas mulheres vieram até as redes sociais dizer que tiveram casos com ele, enquanto ele estava com Bruna Biancardi, que estava grávida dele na época.

O próprio atleta acabou admitindo uma dessas traições em um texto em seu Instagram. “Já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso.”, escreveu.

Chico Moedas

Luísa Sonza foi até o programa “Mais Você” e falou sobre a traição que havia descoberto do então namorado, Chico Moedas. Toda a polêmica aconteceu após a artista escrever uma música chamada “Chico” em homenagem ao amado.

Chorando, ela disse no matinal de Ana Maria Braga: “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio