Veja o vídeo

Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance com mulher no Rio

O influenciador digital foi clicado curtindo balada ao som de 'Chico'

Publicado em 13/10/2023 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chico Moedas voltou a ser visto após o fim do namoro conturbado com a cantora Luísa Sonza, que expôs ter sido traída pelo influenciador digital em rede nacional. Desta vez, o muso inspirador do hit ‘Chico’, foi flagrado em clima de romance com uma mulher.

Em vídeos publicados pelo perfil ‘Garoto do Blog’, ele surgiu curtindo uma balada na festa Adoro Frozen, na região central do Rio de Janeiro, enquanto trocava selinhos com uma loira misteriosa. Para completar, o amigo do streamer Casimiro Miguel curtia ao som de uma versão remixada da canção feita por Luísa Sonza, em sua homenagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, é a segunda festa de Chico Moedas em uma única semana. Na noite anterior, ele participou do aniversário do empresário Lucas Tylty, e que não foi realizado no famoso ‘bar da cachaça’.

Para a ocasião, o ex-namorado de Luísa Sonza chegou no local por volta das 23h, e se negou a ser filmado, além de ter sido cercado pelos amigos, em forma de possível “blindagem” das imagens e burburinhos, o que teria chamado a atenção dos demais convidados presentes.

VEJA MAIS: Luísa Sonza pode parar na Justiça após expor traição de Chico Moedas em rede nacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio