Sensual

Christina Aguilera posa totalmente nua na web e celebra aniversário de 41 anos

Cantora americana conquista elogios e impressiona fãs com boa forma

Publicado em 19/12/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera completou 41 anos de vida neste sábado (18), e deixou os fãs eufóricos ao compartilhar uma série de fotos onde surgiu totalmente nua, como forma de celebração.

Em sua conta do Instagram, a artista posou sob uso de luvas longas de couro na cor preta e com os cabelos tapando os seios fartos. Detentora de uma jovialidade e um corpão sem igual, a intérprete de hits como ‘Lady Marmalade’ e ‘Beautiful’ arrancou elogios e mensagens de carinho pela chegada de mais um ano de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew Rutler, marido de Christina Aguilera, aproveitou a data e publicou uma foto em forma de homenagem à amada. “Feliz aniversário para minha tudo ou nada. Eu amo nossas aventuras e hoje vou ser uma! Mal posso espera !! Te amo, Christina”, escreveu ele, que é pai de Summer Rain, que nasceu em 2014, fruto da relação – ela também é mãe de Max Liron, de 13 anos.

Com mais de 8 milhões de seguidores na plataforma, Christina Aguilera reúne posts ousados em suas redes sociais. Destaque na música pelas suas canções que abordam o feminismo, a estrela já surgiu totalmente nua em sua banheira em outras ocasiões.

VEJA MAIS: Mãe de Sarah Andrade rasga o verbo contra Lucas Viana em áudio vazado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio