PLENA!

Clara Buarque, neta de Marieta Severo e Chico Buarque, exibe silhueta definida em foto de biquíni

A atriz Clara Buarque é filha de Carlinhos Brown com Helena Buarque

Publicado em 12/07/2023 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Clara Buarque, conhecida por ser filha de Carlinhos Brown e Helena Buarque, além de neta de Marieta Severo e Chico Buarque, exibiu sua silhueta definida e bronzeada ao compartilhar uma foto onde se divertia em uma praia no Rio de Janeiro.

O clique foi divulgado em meio a um álbum com diversos registros da jovem durante o mês de junho. A imagem que evidenciou a boa forma de Clara, mostra ela toda plena atualizando o bronze à beira mar. A atriz usava um biquíni preto, camisa e óculos de sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do post, a neta de Marieta Severo e Chico Buarque recebeu muitos elogios calorosos. “Como é linda! Que brilho! Que luz! Que encanto!! Por mais Clara nas novelas!”, disse uma fã. “Tu és uma mulherão, tão gigante quanto o seu pai. Amei o esse look”, afirmou um seguidor. “Quem arrasa é ela!”, declarou mais uma internauta.

Proveniente de uma família repleta de artistas talentosos, Clara Buarque segue os passos no mesmo campo. Recentemente, ela colaborou em uma performance musical ao lado de Fran Gil, filho de Preta Gil, e foi destaque como uma das estrelas na série juvenil intitulada “Tudo Igual… SQN”, disponível na plataforma de streaming Disney+. Além disso, Clara também exibiu suas habilidades de atuação na novela “Travessia”, onde deu vida à personagem Beatriz.

Clara Buarque, neta de Marieta Severo e Chico Buarque (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: “Existe parte ruim”, diz neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown sobre sua família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio