Claudete Troiano diz que Palmirinha Onofre estava pesando 35 quilos antes de morrer

Apresentadora se emocionou ao falar sobre a "vovó mais amada do Brasil"

Publicado em 08/05/2023 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos famosos passaram pelo velório da apresentadora Palmirinha Onofre que morreu neste domingo (7). Claudete Troiano foi uma das que falaram sobre a “vovó mais amada do Brasil”.

“Trocava muita figurinhas. Desde pé inchado que não conseguia entrar o sapato pela artrose ou dor. Muitas vezes vi a Palmirinha trabalhando descalça porque não conseguia colocar o sapato de tanto que doía o pé. Falava para ela faltar e ela falava que não podia”, disse Claudete em entrevista a Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Famosos marcam presença no velório de Palmirinha Onofre

Claudete ainda falou sobre a admiração que sentia por Palmirinha. “Palmirinha sempre foi uma grande amiga. Era uma mulher que nunca teve vergonha der perguntar o que ela não sabia, que sempre incentivava quem ela gostava. E como ela gosta de todo mundo todos têm para contar uma história de Palmirinha de incentivo mesmo, né?”, afirmou Claudete.

A apresentadora da RedeTV! ainda falou como estava o peso de Palmirinha. “Ela chegou a 35 quilos neste final de vida”, contou.

“Minha mãe”

Claudete Troiano ainda falou pelo o que sentia por Palmirinha, que considerava a apresentadora como uma segunda mãe, e que está sofrendo muito com a sua partida.

“Eu estou sentindo como se eu tivesse perdido a minha mãe de novo, né? Porque eu olhava para Palmirinha… Uma que elas eram parecidas; eu abraçava a Palmirinha e parecia que eu estava conversando com a minha mãe, porque é gostoso ter uma pessoa de mais idade perto de você para te passar força, sabedoria”, explicou.

“Palmirinha, por tudo que ela passou, se tornou uma pessoa muito forte e que aguentou muita coisa também. A Palmirinha gostava muito do que fazia. Era muito legal ter companhia dela no programa; ela fazia de tudo, então o programa era bem diversificado, por isso que acho que todos os programas que ela fez de culinária – com a Ana Maria Braga, no Note e Anote, depois comigo no mesmo programa, e outros e no solo dela na Gazeta – deram certo”, ponderou Claudete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio