Veja o que ela disse

Cláudia Abreu abre o jogo sobre suposta rivalidade com Malu Mader

Atrizes interpretaram grandes rivais na novela 'Celebridade' (2003), na Globo

Publicado em 30/03/2023 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia Abreu relembrou os rumores em torno de uma suposta rivalidade entre ela e Malu Mader, diante do grande sucesso das personagens de ambas na novela Celebridade (2003), em que viveram as inimigas Laura e Maria Clara.

Durante entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, nesta terça-feira (29), a atriz contou ter enviado uma carta à artista para combater a rivalidade criada entre elas durante a exibição da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a gente fez ‘Celebridade’, começaram a criar uma rivalidade que existia na novela. E, fora, foi se criando um pouco esse ambiente”, iniciou Claudia Abreu. “Eu me lembro que em um determinado momento eu escrevi uma carta para ela [Malu] e falei assim: ‘você sabe que isso pertence à novela, que é bom para as pessoas estimularem isso, mas isso não nos pertence. A gente tem que se blindar disso’. E a nossa amizade ficou preservada”, contou a atriz, que ressaltou a importância de Malu Mader em sua vida pessoal.

Segundo ela, a amiga ficou no hospital junto de sua família no nascimento da cantora Maria Maud, de 22 anos, sua primeira filha. “Eu fiquei em trabalho de parto porque eu queria parto normal. Fiquei de 19h às 7h [no hospital], que foi quando a Maria nasceu, e ela [Malu] ficou lá”, disse Cláudia, que também é mãe de Felipa, de 16, José Joaquim, de 12, e Pedro Henrique, de 11.

VEJA MAIS: Cláudia Abreu quebra o silêncio sobre fim de casamento com diretor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio