Confira!

Claudia Abreu quebra o silêncio sobre fim de casamento com diretor

Atriz anunciou separação de José Henrique Fonseca após 25 anos juntos

Publicado em 28/10/2022 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Abreu quebrou o silêncio pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o diretor José Henrique Fonseca, após 25 anos. Eles anunciaram a separação no início deste mês de outubro, e até então, não haviam dado nenhuma declaração sobre o assunto.

“A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento. Passei metade dela com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre”, disse a atriz, em entrevista à jornalista Melina Dalboni, do Veja Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Abreu ainda foi sincera ao explicar que não pretende falar mais sobre a vida pessoal publicamente. “Já somos expostos demais dentro do trabalho, em cena, quando reproduzimos a realidade e as emoções. Então, quando não estou atuando, não faço questão de estar na mídia. Não preciso dar opinião sobre tudo”, afirmou.

“É mais interessante que o público saiba pouco sobre a minha vida. Assim preservo um mistério. Quero que sintam saudade de mim, não quero que se cansem”, concluiu Claudia. Durante o casamento, os dois se tornaram pais de Maria, 21 anos, Felipa, de 15, José Joaquim, de 12, e Pedro Henrique, de 10.

VEJA MAIS: Claudia Abreu conta que conhece Claudia Raia desde a adolescência: “Sempre a amei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio