Claudia Raia revela como está rotina sexual na quarentena e choca

Publicado em 03/07/2020 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia participou do programa Saia Justa, do GNT e fez revelações picantes sobre sua rotina sexual na quarentena. Aos 53 anos e casada com Jarbas, 49, ela afirmou que nem a menopausa está atrapalhando a vida sexual deles.

“Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando“, disparou e continuou fazendo referências: “Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos). Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA: Deborah Secco revela que transava 10 vezes por dia com o marido

Dona de um corpaço, durante a quarentena ela tem feito lives ao lado do marido, compartilhando com os seguidores seu treino. No programa, ela afirmou que faz as lives para que os fãs tenham um momento de descontração durante o isolamento.

“Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio