Desafio

Claudio Heinrich diz que teve alucinação por causa da fome em “No Limite” e fala de sua situação financeira

Ator contou o que o motivou a participar de programa

Publicado em 06/08/2023 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudio Heinrich, um dos participantes da nova temporada do “No Limite”, teve uma trajetória conturbada no programa, sendo eliminado em um episódio, mas com chances de retorno por meio da repescagem.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator compartilhou os motivos que o levaram a aceitar o desafio de participar do reality. Entre eles, o atrativo prêmio em dinheiro de R$ 500 mil, a busca por testar seus próprios limites e a oportunidade de conhecer a Amazônia de forma única, além de matar a saudade de seus fãs. Essa experiência transformadora proporcionou uma nova visão sobre valorizar as pequenas coisas da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Claudio Heinrich relembra cenas de nudez em “Uga Uga”

No decorrer do programa, Claudio passou por momentos difíceis, revelando que o pior dia foi quando teve alucinações devido à fome intensa.

“Teve um dia que eu tive alucinação de fome. Vi o teto da cabana e os lampiões se mexendo à noite. Depois vi a nossa canoa indo e voltando no rio, mesmo com a água parada, sem vento, sem nada. Neste momento, pensei: “Caramba, o que eu estou fazendo aqui?”, contou.

Apesar de a motivação financeira ter sido um fator para participar do reality, Claudio ressalta que sua família possui uma situação financeira estável graças ao seu sucesso na TV. Seu pai sempre o aconselhou a economizar e investir em imóveis, o que lhe proporcionou uma vida confortável, mesmo não sendo um milionário. O ator valoriza a estabilidade familiar e demonstra gratidão por sua jornada e conquistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio