Cleo rasga o verbo e detona Arthur após confusão com Fiuk no BBB21

Filha de Fábio Jr. defende irmão de treta com o crossfiteiro no Jogo da Discórdia

Publicado em 06/04/2021 14:17
Publicidade

Cleo usou as redes sociais ao longo da madrugada desta terça-feira (6) e se posicionou acerca da confusão ao vivo protagonizada pelo irmão, Fiuk, e Arthur Picoli, durante o Jogo da Discórdia no BBB21.

O cantor e o crossfiteiro trocaram ofensas e chegaram a ir pra cima um do outro, sendo contidos pelos demais colegas. Por meio do Stories do Instagram, a atriz entrou em defesa do irmão e detonou a atitude do brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão”, disparou Cleo.

Na sequência, Cleo frisou seu orgulho com a passagem do filho de Fábio Jr. no jogo. “Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa”, disse.

VEJA MAIS: Trans, Tarso Brant recebe pergunta inusitada em reality: “Tu tem pinto?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio