Veja o que ela disse

Climão? Deborah Secco explica motivo de não expor mais o marido, Hugo Moura

A atriz da Globo é casada com o ator desde 2015, e são pais de Maria Flor, de 8 anos

Publicado em 08/03/2024 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco abriu o jogo sobre o motivo pelo qual parou de expor mais sobre o seu marido, Hugo Moura. A atriz, no ar na novela Elas por Elas, já surpreendeu ao ter exposto mais da relação com o ator publicamente.

Em entrevista à revista Quem, a artista contou que o acordo entre eles aconteceu após uma série de exposições feitas por ela sobre a intimidade deles, e que o pedido partiu do próprio. “É um respeito à escolha dele”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do marido, Deborah Secco ressaltou que também respeita quando a filha, Maria Flor, de 8 anos, não quer aparecer aos seus milhares de seguidores. “Ela aparece quando quer também. Tem horas que não quer. Às vezes ela fica um tempo sem aparecer, não gosta, não quer, tudo bem também”, explicou ela.

“E aí ela vem me chamando para fazer uma dancinha e vou na deles. Essa é a minha vida e não obrigatoriamente a de mais ninguém”, destacou Deborah. Atualmente no ar na novela das seis da Globo, a atriz contou que pretende aproveitar o descanso em família, após o fim das gravações.

“Ainda não planejei as férias. Tenho tanta coisa para fazer depois da novela que ainda não consegui. São muitas entregas publicitárias, por exemplo”, concluiu.

VEJA MAIS: Vem aí? Deborah Secco revela sobre planos de engravidar novamente em 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio