SAIBA MAIS!

Com câncer, Lúcia Alves, a Dra. Hildegard de O Cravo e a Rosa, é internada em hospital do RJ

A atriz está internada desde o dia 19 de agosto, para tratar um câncer no pâncreas

Publicado em 24/08/2022 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia Alves, atriz de 73 anos, atualmente no ar com sua personagem Dra. Hildegard na reprise de O Cravo e a Rosa, está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 19 de agosto, para tratar um câncer no pâncreas.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista está no Hospital São Lucas, em Copacabana, que confirmou a internação, mas não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A paciente Lúcia Alves da Silva está internada no Hospital São Lucas Copacabana desde o dia 19/8/22. Em virtude da Lei Geral de Proteção de Dados, o hospital não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde dos pacientes”, informou a nota.

Lúcia está longe das novelas desde 2013, quando fez ‘Joia Rara’. Ela também já foi protagonista da novela ‘Helena’ (1975), escrita por Gilberto Braga e participou de outras tramas famosas como ‘Irmãos Coragem’ (1970), ‘Malu Mulher’ (1979), ‘Anos Dourados’ (1986) e ‘Barriga de Aluguel’ (1990) e ‘Uma Rosa com Amor’ (2009), do SBT.

VEJA MAIS: Veja como está o elenco mirim de O Cravo e a Rosa atualmente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio