Com coronavírus, Mariana Ferrão revolta moradores após caminhar por condomínio

Publicado em 25/03/2020 18:44
Publicidade

A apresentadora Mariana Ferrão, que foi diagnosticada com coronavírus, revoltou os moradores de um condomínio luxuoso de São Paulo, após ser vista passeando pelo local.

De acordo com o UOL, a loira disse que não havia nenhuma recomendação que impedisse caminhadas ao ar livre. Mariana ainda garantiu que não encostou em nada e nem em ninguém.

“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse ela, que chegou a publicar um vídeo no Youtube, falando sobre sua doença. No ano passado, Ferrão usou as redes para falar sobre os problemas sociais e psicológicos que a solidão traz. “Bom dia, eu queria falar com vocês sobre uma sensação que as pessoas estão tendo muito e eu me incluo nessas pessoas“, falou.

A gente sempre acha que só a gente tá passando por um determinado tipo de problema: por exemplo, como estruturar a nova rotina? Como lidar com as coisas que estão acontecendo? Como lidar com as pessoas que estão me cobrando? E a gente fica pensando: eu tô tão sozinha nessa situação”, completou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio