Casos de família

Filhos de Arlindo Cruz deixam de seguir a mãe nas redes sociais após assumir romance

Babi Cruz assumiu romance com André Caetano na última semana, e dividiu opiniões

Publicado em 27/02/2023 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, dividiu opiniões após ter assumido um novo romance com André Caetano. Ela, que o conheceu durante sua campanha para deputada estadual em 2022, resolveu oficializar a relação, mas causou um grande climão na própria família.

Segundo informações do jornal Extra, Arlindinho e Flora Cruz, filhos dela com o sambista, optaram por não falar sobre o assunto publicamente, e além de não se manifestarem a favor da mãe, deixaram de segui-la no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, Babi e Arlindo Cruz ainda são casados há 35 anos, e é ela quem cuida dele, desde que sofreu o AVC (Acidente Vascular Cerebral), em 2017. Atualmente, o artista vive em estado semivegetativo, devido as sequelas que acarretou na perda de seus movimentos.

Durante a época das eleições, Babi acabou conhecendo André Caetano, com quem emplacou a relação ‘extraconjugal’. “Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, disse ela, em entrevista ao portal Em Off.

VEJA MAIS: Filho de Arlindo Cruz abre o jogo sobre namoro com Alessandra Negrini

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio