Com ranço, Antonia Fontenelle explode com Juliette: “Falsa samaritana”

A youtuber não esconde a irritação com a campeã do BBB21 pelo seu último posicionamento na web

Publicado em 27/04/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle, youtuber, novamente procurou treta com Juliette, a campeã do BBB21, na web. Motivo? A ex-sister pediu desculpas por usar o termo “japinha” em uma interação com os fãs e irritou a loira.

“Quero pedir perdão por ter usado o termo “japinhas” durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão machuca as pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”, disparou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falsa samaritana”

Sem paciência, Antonia usou a rede social para detonar a ex-sister. “Mimizenta do caralho. Falsa samaritana”, comentou em um print.

Não é a primeira vez que a loira se irrita com Juliette na web. Quando apareceu na imprensa a informação que a campeã do BBB21 foi supostamente barrada ao tentar o registro de atriz, Antonia logo se manifestou.

“Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizava alguém em artes cênicas. Se manca, vai estudar porr*”, desabafou na época.

Paraibada

O caos começou entre Juliette e Antonia quando a loira usou o termo “paraibada”, ao se referir ao DJ Ivis e a ex-mulher dele, Pamella Holanda. A campeã do BBB21, na época, usou o Twitter para mostrar sua indignação com o termo pejorativo.

“Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho”, comentou Juliette.

Antonia ficou bem irritada com o post da cantora. A youtuber afirmou que foi cancelada, massacrada na web, por causa da ex-sister, algo que ela não tolerava.

LEIA MAIS: Polêmico, estrategista e disciplinado! Arthur Aguiar é o grande vencedor do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio