Olha só!

Com Regina Duarte desmemoriada, ‘Desejos de Mulher’ volta ao ar no Globoplay

A novela uniu novamente Regina Duarte e Gloria Pires

Publicado em 27/02/2024 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Desejos de Mulher (2002), do autor Euclydes Marinho, será resgatada em março no Globoplay. A informação é do colunista Zean Bravo, no jornal Extra.

A trama conta a história da estilista Andréa Vargas (Regina Duarte), que no dia de uma premiação importante descobre que é adotada. Júlia Moreno (Gloria Pires), até então sua irmã, é a responsável por revelar a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de contar com Regina Duarte, Glória Pires, José de Abreu, Regiane Alves e tantos outros, quem roubou a cena foi Alessandra Negrini, como a desequilibrada Selma, que meia volta mudava de personalidade.

LEIA AGORA: BBB 24: Após Sincerão, Davi ameaça brothers: ‘Agora o pau vai quebrar’

A novela nunca foi reprisada no Vale a pena Ver de Novo e nunca ganhou uma moral no Viva. Euclydes Marinho, em depoimento no livro Autores, Histórias da Teledramaturgia, confessou que não estava em um bom momento quando escreveu a trama.

“Eu não estava em condições de entrar em campo. Emocionalmente, afetivamente, eu atravessava um momento confuso. Estava me separando, morando em um hotel. Minha vida estava uma confusão!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio