Curiosidades

Confira histórias inusitadas dos famosos durante a celebração do Natal

Celebridades compartilham momentos inesquecíveis neste clima natalino; relembre!

Publicado em 24/12/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de Natal finalmente chegou, e claro, neste momento especial, a data é marcada pela reunião das famílias ao redor do Brasil e do mundo, onde partilham momentos especiais e inesquecíveis, de diversão e emoção.

Os famosos, claro, também possuem momentos especiais ao lado dos familiares. Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu algumas histórias marcantes e inusitadas de algumas celebridades durante o Natal, que tornaram a data ainda mais especial de alguma forma. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato: “Todos os que passo com a minha família em Penápolis [cidade natal, no interior de São Paulo] são marcantes. Quando era criança na hora de entregar o presente do amigo secreto, tinha vergonha e começava a chorar, nem conseguia fazer discurso e ninguém entendia nada”.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla Camargo: “Um Natal marcante foi um na casa dos meus avós paternos em que meu tio Luciano se vestiu de Papai Noel! Eu devia ter uns 6 anos e tinha muita gente, já que tenho muitos tios. Foi superdivertido e ficou marcado na minha memória!”

Camilla Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz: “O último Natal que meu avô passou com a família toda reunida foi. Meses depois ele se foi”.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza: “Qual história de Natal vocês têm curiosidade ou é inusitada? Minha e do Michel foi o nosso primeiro Natal juntos. Passamos em Dubai, só nós… Pensem em uma história bacana! Apaixonados que só… Na foto, o nosso primeiro pinheiro de Natal. E foi muito especial. Filmei toda a montagem com as crianças!”.

Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi: “O Natal que se tornou marcante para mim foi quando estive com meus pais em Paris. Esse Natal foi familiar. Quase todos que amo estavam juntos num só lugar, com o mesmo propósito! Rimos muito, jantamos, andamos pela cidade, pelas ruas… Fomos uma família unida e feliz!”

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha: “Meu Natal inesquecível foi durante a gravação do especial ‘Xou da Xuxa’ em 1990. Vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida, já que sempre tive um carinho e um respeito muito grande por ela.”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram/@rafaelmanole)

Rodrigo Santoro: “Teve o Natal do mico inesquecível. Tive que me vestir de Papai Noel e não deu muito certo porque arrancaram a minha barba. Criança é fogo. Foi inesquecível neste sentido. Gosto de Natal e como é uma data no fim do ano, acho que é uma época que a gente tem que aproveitar para refletir.”

Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Alice, das palavras difíceis, e Fernanda Montenegro emocionam a web com mensagem de fim de ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio