Festa

Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia

O marido de Carlinhos Maia reuniu inúmeras celebridades em seu aniversário de 29 anos

Publicado em 25/01/2023 00:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, influencer, resolveu comemorar o seu aniversário nesta terça-feira (24), em Maceió, Alagoas. O bonitão completou 29 anos no último sábado (21), mas só conseguiu reunir um time de celebridades hoje. O tema da festa foi Coutry

Na rede social, Carlinhos Maia, que reatou com Lucas no Ano-Novo, celebrou o momento especial. “Comemorando a vida e tudo que você é, meu amor… Sua festa está linda, você é lindo. Que os anjos, sua mãezinha, seu pai, sua vó, estejam ao ladinho de Jesus nosso senhor te mandando ainda mais proteção, ainda mais saúde, e ainda mais amor! Te amo, @lucasguimaraes”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Várias celebridades marcaram presença na festança. A cantora Naiara Azevedo reencontrou seu parceiro do BBB22 Arthur Aguiar. Gabi Martins também marcou presença com um decote explosivo. Nicole Bahls também mostrou desenvoltura em cima de um touro mecânico.

Recentemente, Lucas Guimarães comentou sobre a crise no casamento com Carlinhos Maia. “A pior coisa [são] as pessoas não saberem o que se passa em um relacionamento e ficarem te julgando ou supondo. Sendo que elas nunca estão no nosso coração para saber o que realmente aconteceu e acontece”, comentou.

Lucas Guimarães. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Naiara Azevedo e Arthur Aguiar. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Gabi Martins. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Nicole Bahls. Foto: Eduardo Martins/AgNews

LEIA MAIS: Rafael Cardoso é flagrado aos beijos com atriz em shopping de luxo no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio