Conheça André Antunes: milionário antes dos 30 anos com a Bolsa de Valores e sucesso nas redes sociais

Publicado em 26/05/2020 13:38
Publicidade

O jovem André Antunes alcançou a realização dos seus sonhos antes dos 30 anos investindo na bolsa de valores e se tornou famoso nas redes sociais.

Talvez você não saiba, mas a lista de milionários antes dos 30 anos está ficando cada vez maior e mais ‘jovem’. O quantitativo dos chamados ‘Under 30’ cresce graças à internet e à revolução que esta representa não apenas nas relações humanas mas também nos negócios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Artista plástico Diego Moura cria exposição virtual em parceria com universidade de Niterói

Um dos nomes desta lista é André Antunes, ex-militar que logo cedo ingressou de cabeça no mundo da Tecnologia da Informação (TI) e que no meio do caminho após deixar as forças armadas acabou indo trabalhar numa corretora. Lá conheceu o mundo da Bolsa de Valores e as suas oportunidades e a partir dali sua vida mudou totalmente de rumo.  

Hoje André ficou conhecido nas redes sociais e se tornou uma referência com seus ensinamentos e dicas no seu perfil no Instagram (@antunes.scalper), atraindo mais de 710 mil pessoas que interagem com o conteúdo postado.

Milionário antes dos 30

Apesar da pouca idade, com muita determinação mergulhou de cabeça nesse mundo que ainda era novo para ele e conseguiu juntar o seu primeiro milhão antes dos 30 anos, através das suas operações diárias na Bolsa de Valores, como Day trader.

Com isso, fundou sua própria empresa e desde 2014 ensina pessoas a seguirem o mesmo caminho que o dele, atuar diariamente com as muitas oportunidades que a Bolsa de Valores traz.

Em tempos de crise financeira, esta tem sido uma opção procurada por muitos para mudar de vida.

André Antunes: (Foto: Reprodução/ MF Press Global)
André Antunes: (Foto: Reprodução/ MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio