Confira!

Copa do Mundo: Filho de Neymar pinta a bandeira do Brasil na cabeça

Davi Lucca, filho do atacante da Seleção, impressiona os seguidores com o resultado final

Publicado em 02/12/2022 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tendência chegou até Davi Lucca, filho de Neymar, de 11 anos, que já entrou no clima para assistir o jogo da Seleção pela Copa do Mundo nesta sexta-feira (2). Ele, que está no Catar, cortou os cabelos e pintou a bandeira do Brasil na cabeça.

Carol Dantas, ex-mulher do atacante e mãe do herdeiro, compartilhou o processo de colorização do visual do filho primogênito. Sorridente, o rapaz fez poses após o resultado final do cabelo. “Amor da vida da mãe”, derreteu-se a influenciadora digital, que também é mãe de Valentim, de 2 anos, fruto do casamento com o empresário Vinicius Martinez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da homenagem do filho, Neymar não estará no último jogo da etapa classificatória para as oitavas de final, que será contra Camarões. O jogador está se recuperando da lesão no tornozelo que sofreu na partida de estreia do time contra a Sérvia. O Brasil, por sua vez, já está classificado para a próxima fase, rumo ao Hexa.

Estado de saúde de Neymar

Neymar se machucou no segundo tempo da partida de estreia da Seleção, e precisou ter sido substituído por Antony. Ele realizou exames de imagem e deu início imediato as sessões de fisioterapia imediata, após ter sido afastado por recomendação médica em virtude da lesão sofrida.

VEJA MAIS: Luciano Huck repudia ataques contra Neymar na Copa do Mundo: “Fiquei triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio